...

...

Nadador é atingido por remador que foge sem prestar socorro

Publicada em: 08/04/2024 09:15 - Notícias

O remador Ernor Flamarion Souza Silva, associado do Yacht Clube da Bahia, atingiu um nadador no último sábado (6), no momento em que a vítima nadava na Baía de Todos os Santos, nas proximidades da encosta do Corredor da Vitória. 

Segundo publicação do Jornal Tribuna da Bahia, o nadador, identificado como Guilherme Tranchesi Rubio, apontou que o remador causou o acidente e nao prestou socorro. A vítima teria sido atingida na cabeça pelo remador. Após o caso, Guilherme foi até a polícia para registrar boletim de ocorrência. 

Populares que presenciaram o caso informaram que não é a primeira vez que o remador causa o tipo de acidente e foge sem prestar socorro às vítimas. 

“Quero relatar e mostrar minha indignação com um fato ocorrido hoje 06.04.2024 por volta das 8h10 da manhã onde fui atingido por um sócio do Yacht Clube da Bahia enquanto nadava na encosta do Corredor da Vitória, próximo ao Píer do  Edifício Mansão Leonor Calmon.

“O sócio do Yacht Clube da Bahia de nome Ernor Flamarion Souza Silva que estava em seu barco a remo que me parece ser um C1X me atingiu na cabeça por remar próximo à costa, beirando os piers de costas para o sentido que se dirige. Por diversas vezes já foi alertado por nadadores e banhistas do perigo que ele assume e do risco de causar acidentes por não ver onde está indo. Desta vez ele conseguiu, levei 9 (novepontos na cabeça, perdi muito sangue enquanto estava no mar e a caminho da emergência. Fiz tomografia e tive uma lesão no crânio, ficarei afastado das minhas atividades por 14 dias por recomendação médica, estou medicado e em repouso”, afirmou. 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...