...

...

Malafaia fala sem medo em ato pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro

Publicada em: 22/04/2024 15:05 - Notícias

O Pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante ato organizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (21/04).

Assim como no ato da Avenida Paulista em fevereiro, ele voltou a assumir como porta-voz dos temas mais pesados. O pastor fez o discurso mais contundente entre as pessoas que discursaram no trio elétrico estacionado na Avenida Atlântica.

Malafaia fez críticas a inquéritos presididos por Moraes no Supremo, chamou o magistrado de “ditador” e o acusou de censurar parlamentares.

“Na democracia ninguém tem medo de falar. Na ditadura eles não têm medo de calar o povo. Na democracia a opinião é livre, na ditadura a opinião é crime”, disse. Malafaia disse que Moraes cerceou deputados.

Malafaia defendeu os jornalistas Oswaldo Eustáquio – que teve mandado de prisão expedido pelo STF em 2023 – e Allan dos Santos, cuja prisão preventiva foi determinada por Moraes em 2021. Ambos são considerados foragidos da Justiça brasileira.

“Qual é o crime do jornalista Oswaldo Eustáquio? Por que o deputado Daniel Silveira está preso até hoje? Crime de opinião. Por que Allan dos Santos tá foragido na América? Mataram? Roubaram? Estupraram? Crime de opinião”, exclamou Malafaia.

“Mas a saga do ditador Alexandre de Moraes não para. Em 2023, ele ameaça suspender o Telegram. Sabe por quê? Porque essa plataforma deu um alerta àqueles que a utilizam dizendo sobre o perigo de ser aprovado o Projeto de Lei (PLdas Fake News. Projeto de lei das fake news porcaria nenhuma. Projeto de censura. Apoiado pelo PT, pela esquerda e por Alexandre de Moraes”, finalizou Malafaia.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...